País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Olá sou nova por aqui achei o fórum quando buscava idéias para a ampliação da casa.
    Será que podem me ajudar?
    Sei que a casa em questão está péssima... difícil de fazer uma ampliação... mais para tudo existe solução..rsrsrsss
    É uma casa no fundo do terrreno de 7 x 25 com sala e cozinha americana (em 3.5m) e uma suite com closed(em outra metade 3.5), gostaria de acrescentar + dois dormitórios e um wc.vou tentar enviar ao desenho!
    • micgk
    • 5 August 2009 editado
     # 2
    É uma casa no fundo do terrreno de 7 x 25 com sala e cozinha americana (em 3.5m) e uma suite com closed(em outra metade 3.5), gostaria de acrescentar + dois dormitórios e um wc.
    Segue o desenho, ñ vale rir...rsrsrsss
    • Roney
    • 6 August 2009
    •   (membro com 12 agradecimentos)
     # 3
    Eu posso te ajudar com isso, mas preciso que vc mande novamente o desenho de forma mais nítida. Do jeito que está, não consegui entender direito sua letra e pegar os detalhes importantes que são necessários a informação que vc precisa. Escreva o desenho de uma forma menor e mais NÍTIDA, esclarecendo nele (deixando escrito mesmo) para onde é a frente... Vi o desenho mas está muito apagado... Técnico em Edificações...
    • Roney
    • 6 August 2009
     # 4
    se for útil, procure na NET, AUM PROGRAMA DE MODELAMENTO 3D chamado "SWEET HOME".... É como o itaú flexprev: simples, fácil e rápido.
    • Roney
    • 6 August 2009
     # 5
    E escreva onome dos cômodos com letra de forma por favor.
    • Roney
    • 27 August 2009
     # 6
    E aí, é de rosca? Desistiu? Ainda estou te aguardando.
    • Roney
    • 27 August 2009
     # 7
    Se alguém quizer conversar, estarei no forum pela noite...
    gostaria de ver alguém que está com dúvidas...
    • Roney
    • 28 August 2009
     # 8
    Vejo que é um pouco desestimulante visitar este fórum porque normalmente as pessoas aqui vêm cheias de dúvidas, mas não retornam para saber se houve alguém interessado em dar um esclarecimento...
    Posso estar errado, mas talvez seja preciso esclarecer que nem todos os que entraram e fizeram algum comentário ESTÃO ON LINE... É preciso retornar uns dias depois para saber se alguém respondeu - no caso de não achar ninguém on line... Eu mesmo gostaria de conversar com alguém NO FÓRUM e ainda não tive sorte...
    • Roney
    • 4 September 2009
     # 9
    Normalmente estou no forum pela noite, depois do jornal nacional, dia sim, dia não.
    Gostaria de conversar com vc para avaliar melhor a situação que vc retrata e, nesse caso - não dar informação equivocada.
  2.  # 10
    Olá, Roney!
    Já que a pessoa acima nao voltou, vou aproveitar a oportunidade... Fiz um esboço da minha casa no programa SWEET HOME. Não ficou muito bom, mas acho que dá pra ter uma idéia.
    Gostaria de construir uma area de lazer, com churrasqueira, um lavabo, um quarto de despensa e um canil para dois cachorros grandes. Meu quintal tem aproximadamente 100 m2 de área livre.
    Obrigada, desde já!
    Thais
    • Roney
    • 20 September 2009
     # 11
    Olhe no programa e verá que na tela inicial, próximo ao cadeado amarelo, existem duas setas pequenas. Ele permite que vc faça uma planta e olhe simultaneamente como fica em 3d.
    vc me fez um favor pois não sabia manusear imagens no forum (enviar e receber imagens)... Fiz um esboço na mesma imagem que me foi mandada. Veja se ficou bom...
    Um detalhe: Vc precisa remover e reinstalar o sweet home, sua tela gráficxa de imagens está com os ícones adicionais de móveis e eletro toda inutilizada. Talvez não saiba, mas o programa faz um pouco mais do que vc imagina... Me retorne depois, gostaria de saber se ficou bom... Boa sorte...
  3.  # 12
    Roney, vc enviou o desenho? não consigo ver..
    e obrigada pelas dicas sobre o programa...
    • Roney
    • 23 September 2009
     # 13
    Eu abri o desenho e fiz um esboço do que vc pediu... Tentei enviá-lo de volta...
    Não sei se realmente consegui enviá-lo. Eu entendo bem de desenho industrial, tenho experiência na área, mas ainda não entendo bem de computação... Talvez seja este o motivo. Se vc tiver umas dicas p me dar no que diz respeito a enviar e receber imagens pelo forum, ficarei agradecido, dessa forma poderei ajudar vc e outras pessoas...
  4.  # 14
    hehehe.. ok!
    Eu tb nao entendo muito, nao... entendo de biologia, serve?? hehehe
    mas fiz assim: Salvei o arquivo no Sweet Home e depois compactei, pelo WinZip. Vc sabe como fazer?
    Aí embaixo desse campo das mensagens tem um campo qe vc procura o arquivo e depois adiciona mensagem...
    fiz assim...
    se nao der certo, pode me passar por email? posso colocar meu email aqui ou é contra as regras do forum???
    Obrigada e áté mais!!
    • Roney
    • 23 September 2009
     # 15
    Eu já o fiz
    • Roney
    • 23 September 2009
     # 16
    Enquanto vc digitava, eu estava tentando remodelar... já o fiz, so falta reenviá-lo
    • Roney
    • 23 September 2009
     # 17
    Veja se está bom
    • Roney
    • 23 September 2009
     # 18
    há tempos eu estava tentando reenviar... Estava dando um problema: espero que fique bom...
    Um detalhe: o esboço feito por vc está colocando portas de maneira equivocada em vários ambientes, parede onde teriam vão de porta e outros detalhes. informações como esta podem dar entendimento equivocado p quem vai ler o desenho... reveja melhor para qual lado estão as aberturas das portas ( p dentro ou fora dos quartos).
    Quanto ao email, só quem pode ter dizer se é certo ou não é o responsável (FD)..
    •  
      FD
    • 24 September 2009
    •   (membro com 4 agradecimentos)
     # 19
    Colocado por: RoneyQuanto ao email, só quem pode ter dizer se é certo ou não é o responsável (FD)..

Claro que pode. :)

0.0374 seg. V