País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Adquiri uma casa modelo duas aguas , mas pretendo mudar a estética da casa fazendo um terraço na frente pegando um pouco a latéral ficando em forma de L , Será que fica bem ? ou teria uma outra forma , por favor peço uma orientação
  2.  # 2
    vc pretende apenasacrescentar o terraço em L ou mudar os caimentos?
    vc tem espaço lateral p isso?
  3.  # 3
    pretendo acrescentar o terraço em l, tenho espaço para isso , tem alguma sugestão que possa me ajudar, desde já obrigado.

hamilton ramos
    • Roney
    • 1 October 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 4
    procure na NET um programa de desenho em maquete 3d chamado SWEET HOME. É gratuito e muito fácil de usar... Nele vc poderá fazer a planta com inúmeras idéias diferentes avaliando a funcionalidade de cada uma em relação ao espaço. Só que o programa mostra apenas a planta e as elevações (simultaneamente) - não te dará idéia de variação de telhado, entretanto, poderia fazer isso por vc, mas as informações que vc descreve até o momento são vagas...
    Por exemplo: QUAL A LARGURA E O COMPRIMENTO DO TERRENO E DA CASA? A FRENTE FICA P O NASCENTE OU POENTE? AS DUAS ÁGUAS SÃO FRENTE E FUNDO OU ESQUERDA E DIREITA?
  4.  # 5
    Olá tudo bem , ficaria por demais agradecido com seus esclarecimentos e orientações , a casa tem 7 metros de largura , o terreno tem 40 metros de largura por 30 de comprimento ,a frente da casa fica para o nascente e as duas aguas são esquerda e direita, espero ter sido mais claro com as descrições, conto com sua ajuda , desde já obrigado .

Hamilton Ramos da Silva
    • Roney
    • 5 October 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 6
    Eu não pude retornar logo pois estive (e ainda estou) com um problema de conexão de rede.
    Vc baixou o programa sweet home? fez algo nele? Pelo tamanho do espaço que vc tem, dá p fazer sim o que quer, sem nenhum problema, nesse caso, a única restrição seria aumentar o seu pé direito (vc não ficaria manco não, pé direito é a altura mínima em que todas as paredes se encontram imediatamente antes de começar as empenas - as paredes mais baixas). Será preciso aumentá-lo para dar caimento ao telhado do terraço em l... Mais uma dica: Avalie com o profissional que irá executar o serviço, a possibilidade de fazer as colunas de apoio (no caso do terraço ficar aberto) como MÃO FRANCESAS, dá um pouco de trabalho, mas o resultado compensa. Seu imóvel ficará muito mais valorizado...

0.0300 seg. V