gostaria de saber se posso construir em cima de uma casa geminada, pois tenho uma casa geminada de dois dormitórios e gostaria de saber se posso construir um terceiro quarto e um banheiro em cima. OBS: POIS ESTOU GRAVIDA E TENHO UMA CERTA URGÊNCIA EM UM OUTRO QUARTO
Talvez eu possa responder sua pergunta, mas preciso saber o que, exatamente vc quer dizer com uma casa "geminada". Acredito que vc chegue a estranhar, mas alguns termos técnicos mudam muito de uma região para outra. Se quizer conversar, estarei no fórum a noite pelas 21:00h Técnico em Edificações
Alguém aí pode por gentileza me esclarecer o quê, exatamente é uma casa geminada? Gostaria de tentar esclarecer a dúvida desta pessoa, mas preciso saber o que significa essa palavra...
Obrigado FD... Pois bem rita garra, se a situação da qual vc se refere é semelhante a esse exemplo, fique tranquila, isto é perfeitamente possível de se fazer, precisa apenas de uma atenção especial a estrutura, ou ainda se vc tiver um vizinho chato que possa vir a fazer questão do incômodo de tocar em sua parede, terá que fazer outra perdendo uns 15 cm de largura de terreno. Mas o serviço dá para ser executado, é perfeitamernte possível...
Estas pessoas agradeceram este comentário: ritagarra
Curioso não? Para cá, no nordeste do Brasil, uma casa na situação estrutural como essa da foto se chama "conjugada" (uma em relação a outra) e nao "geminada"
Estas pessoas agradeceram este comentário: ritagarra