País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Oi,

Estou querendo comprar apartamento em São Paulo. Qual o banco para financiar que vocês aconselham?
    Tenho visto propaganda ao Santander, que acham desse aí? Ou é melhor Caixa Econômica Federal?
    • Roney
    • 24 October 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 2
    Amiga, eu não moro em SP e por isso pouco posso te ajudar... Mas veja um detlhe: o santander é um banco internacional e com certeza, é regido em sua maioria de operações de mercado, pela economia do local de origem. O que pode ser bom ou ruim: vc pode estar buscando essa informação para saber, por exemplo se as tx que ele pratica, estão adaptadas a nossa economia (as maiores tx de juros do mundo, nesse caso valeria uma coisa pela outra) ou as txs de sua economia de base-que devem ser menores do que as praticadas no mercado do Brasil. Esse pode ser um ponto de partida para saber se vai pagar mais ou mewnos juros, de acordo com o banco...
  2.  # 3
    estou aposentado e nao tenho casa propria em meu nome, estou com 65 anos de idade e ganho tres salario minimo, quero comprar uma casa finaciada, eu posso comprar com esta idade? mim responda com urgencia; eu moro em macio alagoas, mais nao tem como comprar uma casa propria serar que eu não vou ter direito a minha casa para morar sem pagar aluguel; mim ajude que Deus lhe darar a recompenç, aquineu despesso de voce que vai mim da esta resposta para voce um felis natal e um ano novo de muita felicidade amem adeus amigos ate brerve Maaceio, 31 de outubbro de 2009,
    • Roney
    • 2 November 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 4
    Em razão da sua idade, vc vai precisar de um fiador, independente da origem da compra: se da CEF ou contrato de compra e venda...
    Deus lhe ajude e boa sorte...

0.0243 seg. V