País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Aluguel um imovel para uma empresa com opção de venda e valor estipulado caso durante a locação de 5 anos eles venham a querer comprar.
    sendo que eu não quero vender mais o imovel, eu sou obrigado a vender o imovel?
    • Roney
    • 21 November 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 2
    Bem... Se a situação realmente for esta, a risca do que vc fala, observe que foi com OPÇÃO DE VENDA e não com OBRIGAÇÃO DE VENDA. Isto dá a entender logo de cara, que no aluguel, após 5 anos vc poderia vender, se eles quizessem comprá-lo; e não que você SE OBRIGARIA A VENDER CASO QUIZESSEM COMPRÁ-LO...
  2.  # 3
    Olá a todos! Domenico tive um problema parecido como seu mas do outro lado, eu quem estava alugando e quando assinei e renovei o contrato ele me deu a opção de compra futura, como ja estou 1 ano morando aqui resolvi seria melhor comprar já que a casa é ótima e a vizinhança também, super bem localizada. Mas quando fui iniciar a negociações com o proprietário ele simplesmente mudou de idéia não queria mais vender nada e disse que se eu quisesse continuar morando ali ele teria que ajustar o preço do aluguel pra mais por causa da "crise", ve se pode?! A solução foi sair dali pq não achei justo e ja tenho boa parte do dinheiro que guardei para comprar minha casa própria. Estou procurando por todo lugar e a internet me ajuda muito um site de venda de imóveis, recomendo para todos. Agora veja se não é melhor para você vender seu imovel para essa empresa, talvez seja até mais em conta. Abraço!
    • Roney
    • 3 December 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 4
    O problema da crise, é justamente esse A ESPECULAÇÃO... O fato do pais ter passado certa dificuldades em parte de sua economia, faz com que a outra parte - nem tanto afetada, use a crise p aumentar preços.... Infelizmente esse roubo, ocorre em todos setores e todas as camadas sociais, até porque o governo declara uma "economia livre", liberada p fazer o que bem entende, e dessa forma, nós os consumidores é que pagamos o preço por ela.

0.0240 seg. V