ola fico feliz de ter encontrado este site para que juntos possamos nos ajudar mutuamente no mais divercificados assuntos do genero de construçao a pequenas reformas ,na qual começo a ter interesse por construir uma piscina e uma sauna sairia mais em conta do que a pre fabricada ,desde ja um abraço aos que fazem ou vierem a se juntar a nos ,gostei se juntar a nos um otimo dias. Mozart lima
Amigo, eu lamento não poder te dar essa ajuda no momento. Eu tenho boa experiência em desednho industrial (+1000 horas), mas infelizmente, ainda não projetei uma piscina para saber os detalhes necessários a execussão do projeto, por isso, dessa vez vou ficar na dívida. Quem sabe em outras ocasiões, possa retribuir-lhe. Agradeço o seu contato, aqui todas as pessoas que estiverem realmente interessadas em participar, trocar idéias, e fazer uma ajuda mútua, serão bem vindas... Lhe aguardo em outras ocasiões...
Caro Mozart, assim por alto é difícil falar de valores. Existem vários tipos de piscina como: fibra, concreto, vinil... e cada uma tem um preço diferente e é claro estruturas diferentes, porem, acabam servindo mesmo é pra gente se refrescar. Posso lhe adiantar que, qualquer construção perssonalizada será sem duvida um pouco mais cara que uma convencional ouseja, fazer neste caso do zero é um pouco mais caro sim. A Melhor opção de preço no momento seria a piscina de vinil, dado a sua fácil instalação e manutenção. espero ter ajudado.
Caro Mozart, já que está pensando em construir uma piscina não se esqueça que tem uma coisa muito importante que deve levar em conta. A água. Principalmente se você tem filhos que irão usufruir dela. A Purewater lhe oferece a maneira mais inteligente, saudável , segura e fácil de tratamento de água de sua piscina. Não deixe de pesquisar os efeitos nocivos do cloro para a saúde de sua família e visite o site da Purewater.