País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    procuro construir uma casa pequena para meu pai, ele tem 73 anos e mora mto mal, porém tem que ser um projeto simples e barato, pois não disponho de muita condição financeira. mas ele merece terminar seus dias num local descente
  2.  # 2
    Ba realidade eu só tenho como area dísponivel 25,23 m2.
  3.  # 3
    quero uma planta de uma casa pequena
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filhoac
  4.  # 4
    Gostaria de receber plantas de casas pequenas ou alguma sugestão para um espaço de 6x12, de preferencia com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro social e uma pequena área de serviço, gosto de casa bem iluminada e ventilada.
    Desde já, obrigada!!!
  5.  # 5
    desejo receber plantas de casas pequenas de até 50m2 ( com custo baixo mas com estilo)
    somos em quatro, pai,mãe e um casal de filhos sendo uma menina de 16 anos e um menino de 11anos
    obrigadoooooooo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Araujo
  6.  # 6
    tenho um terreno de 120m², gostaria de uma planta de casa de 3 quartos, sendo uma suite, para essas medidas, deixando espaço para area de lazer e garagem.

grato
  7.  # 7
    quero uma planta de casa com 2 quartos,sala,cozinha,banheiro,terraço?
    se possivel em tamanho 6 de frente com 10 de comprimento
  8.  # 8
    tenho um terreno 5 por 30 gostaria de construir um sobrado so que a parte de baixo seria uma garagem que pegase todo o terreno. hellen
    • Roney
    • 24 July 2009
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 9
    hellen, vc tem mais espaço do que pode imaginar... O que vc faria com um terreno bem acidentado de 5po15? Eu fiz o suficiente p estar feliz com meu lar gar, s estar, jantar,coz, wc social,a.serv, quarto de hosp. sala jogos e suite.... Alguém que me contratar para o aproveitamento de seu espaço?.... 98 88951197
    • Roney
    • 24 July 2009
     # 10
    só uma dica: p quem quer construir e portanto pegar aqui idéias para aproveitamento de espaço, é mais importante as dimensões (largura e comprimento) do terreno, e não a área. Téc. em Edificações
    • Roney
    • 24 July 2009
     # 11
    Em qualquer terreno, é possível realizar o sonho de morar bem, com uma dose de conforto e segurança.... A criatividade que tem aquele que faz o que gosta, abre mais a cabeça que qualquer faculdade...
    • Roney
    • 31 July 2009
     # 12
    Eliana, para lhe dar um parecer, é preciso saber o tamanho (larguraxcomprimento) dessa "meia água" para te dar uma informação precisa, detalhada e coerente...
    • Roney
    • 6 August 2009
     # 13
    Estranho como as pessoas procuram o forum, se questionam ou deixam seus questionamentos, mas não voltam ...
    • Roney
    • 6 August 2009
     # 14
    Eu ainda gostaria de conversar online com quem está com tanta dúvida...
    • nadia
    • 2 October 2009
    •   (membro com 1 agradecimentos)
     # 15
    gostaria que me sugerissem como construir, 2 apartamentos com garagem e com 2 quartos,sala cozª,banhº,varanda e area de servº em um terreno de 7,50x11.Desde já agradeço sua ajuda.
  9.  # 16
    Estou precisando com urgencia de uma planta de uma casa com 5.00mt de frente com 9.00mt ce comprimento pois estou pretendente fazer de duas etapas sendo a primeira agora de 45m2 e depois terminar com mais 45m2 ficarei muito grato se receber uma sugestão. mui grato.
    • Roney
    • 5 October 2009
     # 17
    nadia, me diga uma coisa: são dois terrenos de 7,50x11 (um ap em cada?).
    procure na NET um programa de modelamento 3d chamado SWEET HOME (DOCE LAR), é de fácil manuseio e com ele vc poderá fazer inúmeras idéias e avaliar o que de melhor lhe serve.
    DICA: O SWEET HOME É LIVRE. AO FAZER UMA PLANTA É IMPORTANTE COMEÇAR NO PONTO "00" OU SEJA ZERO NA VERTICAL E ZERO NA HORIZONTAL. considere cada quadradinho como 20cm. Ao lado do cadeado amarelohá duas seta que podem recolher ou ampliar comandos. Com ele vc pode fazer a planta e olhar a elevação (em 3d) ao mesmo tempo.
    Boa sorte..
    • Roney
    • 5 October 2009
     # 18
    Wilsom, seu terreno só tem 45m2? Ou o comprimento não são apenas esses 9m?
    Veja a dica da nadia, vc pode procurar o mesmo programa, ele pode te ajudar muito. Eu também posso, mas precisaria conversar com vc para saber melhores detalhes... Por azar, ainda tenho um problema de conexão que frequentemente me faz ficar impossibilitado de vir aqui...
  10.  # 19
    Me ajudem quero uma casa de 70m2 incluidos ai aréa de serviço e varanda na frente. Meu terreno mede 12/30.Preciso de dois quartos um bem maior e a cozinha pode ser americano...... Desde já obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa
    • Roney
    • 7 November 2009
     # 20
    baixe o programa sweet home, é gratuito e muito fácil de usar. Nele vc poderá fazer vários exemplos e vê-los simultaneamente na planta e na elevação (como uma maquete)... Qualquer coisa, estou aqui normalmente a noite, entre 20 e 22h.
  11.  # 21
    Preciso construir uma casa pequena para meu meu tio que perdeu tudo com a chuva.Tem que ser um projeto simples e barato, pois não disponho de muita condição financeira. Teria que ser de pelotis, assim não teria mais problemas com a chuva. O terreno é dele, ele mora em Caxias - Rio de Janeiro. Me ajudem !
    Preciso de uma planta e quantidade de material necessário.
    Seria quarto, sala, cozinha e banheiro e uma pequena arrea de serviço somente para um tanque.
    • Roney
    • 12 November 2009
     # 22
    O que é exatamente "pelotis"???
    • fe
    • 18 November 2009
     # 23
    hheheh...ela quis dizer pilotis. Construção elevada, sobre pilares.;)
  12.  # 24
    gostaria de uma planta de uma casa com sala, cozinha e banheiro e varanda, 1 quarto casal suite, e 2 quartos pequenos para as crianças os quartos ficariam na parte superior pois, não disponho de muito espaço não entendo muito disso, mas tipo 10 metros. como fica com uma garagem e um mini quintal vocês mandam a planta ... obrigada
  13.  # 25
    Olá, preciso contruir uma pequena casa com no máximo 50m² com 2 qtos, sala, cozinha e banheiro. URGENTE
  14.  # 26
    quero planta de uma casa pequena com duas suites, sala, cozinha, garragem, e area de serviço
  15.  # 27
    quero contruir uma casa em um terreno de 10x6, uma casa pequena com laje, quero uma orientacao de como aproveitar o
    terreno fasendo uma casa simples mas ao mesmo tempo eficiente se possivel for,quero cosinha sala garage banheiro
    na parte de baixo.Area sala quartos e banheiro na parte de cima, se possivel for queria ver algumas plantas se possivel for...
  16.  # 28
    quero contruir preciso de orientacao....
  17.  # 29
    Oi, moro em cianorte e quero construir uma casa para alugar, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma pequena lavanderia. Gostaria de pedir ajuda de modelos modernos, e plantas. Se possivel tbm gostaria de ter uma base de valores que gastaria. Obrigado pela atenção!
    • Roney
    • 11 January 2010
     # 30
    baixe o programa sweet home ( é livre), com ele vc poderá fazer sozinha o que quer... Boa sorte Cris.
  18.  # 31
    <blockquote><cite>Colocado por: gerlane</cite>quero planta de uma casa pequena com duas suites, sala, cozinha, garragem, e area de serviço</blockquote>

<blockquote><cite>Colocado por: edinaldo de sousa</cite>quero contruir uma casa em um terreno de 10x6, uma casa pequena com laje, quero uma orientacao de como aproveitar o
    terreno fasendo uma casa simples mas ao mesmo tempo eficiente se possivel for,quero cosinha sala garage banheiro
    na parte de baixo.Area sala quartos e banheiro na parte de cima, se possivel for queria ver algumas plantas se possivel for...</blockquote>

Olá Edinaldo,

Sou empreteiro de obra civil(serviço de edificações), trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras.

Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de meus clientes.

Se tiver interesse nos meus serviços, entre em contato que eu faço o projeto e o orçamento para você e no caso de confirmação de contrato, realizo a obra com minha equipe.

Telefones para contato: (11) 2082-1371, (11) 8855-7183(operadora CLARO) e (11) 6973-8022(operadora OI) e email: marianapdanieli@yahoo.com.br.

Obrigada,

Marco Paulo Rodrigues!
  19.  # 32
    Sou empreteiro de obra civil(serviço de edificações), trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras.

Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de meus clientes.

Se alguém tiver interesse nos meus serviços, entre em contato pelos telefones: (11) 2082-1371, (11) 8855-7183(operadora CLARO) e (11) 6973-8022(operadora OI) ou pelo email: marianapdanieli@yahoo.com.br.

Obrigada,

Marco Paulo Rodrigues!
  20.  # 33
    Gte,

Vou me casar e temos o orçamento curto. Nosso pedreiro começa no fim desse mês. Tenho uma área de 75 m2 sobre a casa da minha sogra, mas não sei se construo tudo ou se faço menor para sair mais barato, o problema é o depois, para aumentar vai dá uma enorme bagunça. Alguem teria uma planta ou esboço de orçamentos de obras nessa metragem ou menor. Ou alguem passou por isso já?

Fiquem na Paz!
    • Roney
    • 10 September 2011 editado
     # 34
    Lice, baixe o programa sweet home (doce lar), com ele vc vai poder fazer vários exemplos de plantas e vê-las simultaneamente em elevação (como uma maquete), podendo assim, avaliar o que de melhor lhe serve.

Quanto ao fato de ter só 75,00m², não se preocupe, meu terreno também tem apenas isso, entretanto, vivo com um bom conforto por ter um bom aproveitamento do pouco espaço que disponho.

Baixe o programa e tente fazer o que aconselho, o software é livre.

Boa sorte!

Esperto ter te ajudado!!

Lice, pelo tempo em questão levando em conta da sua 1ª mens. e que eu respondi, me parece que a ajuda que vc pede, ainda está precisando correto?

Se sim, entre em contato comigo, podemos tentar juntos resolver seu problema, caso vc ainda o quizer... 2 cabeças pensam + que 1 concorda?

Se ainda precisar de ajuda, por favor retorne...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lice
  21.  # 35
    Para quem quer economizar na contrução Ligue: (19) 3245-2834 -Thiago / Operadora Tim. (19) 8171-5230 Thiago
    A Ekobuild é uma olaria ecológica localizada na cidade de Campinas/SP.

Além de contribuir com o meio ambiente, a utilização de tijolos ecológicos em uma obra proporciona uma série de vantagens, tais como:
    * NAO VAI MASSA ENTRE AS FIADAS DA PAREDE.... TIJOLO APENAS ECAIXADO E COLADO...IGUAL A LEGO.
    *obra limpa;
    *melhor aproveitamento dos materiais evitando entulho e desperdício;
    *mais agilidade e facilidade na construção;
    *diminuição de até 80% na utilização do cimento;
    *obras muito mais rápidas e que exigem número menor de operários;
    *economia ao final da obra entre 20 e 40%.

Está em anexo ao e-mail uma apresentação que explica melhor as características do nosso produto.

Os nossos preços são(64 peças por m²):
    Tijolo inteiro (25x12,5x6,25):
    Tijolo canaleta (25x12,5x6,25):
    Meio tijolo (12,5x12,5x6,25):

A Ekobuild oferece workshops destinados àqueles que pretendem construir a casa dos seus sonhos e aos profissionais da área.
    Nesse workshop contamos com orientação técnica e é explicado passo a passo como construir usando nossos tijolos.
    Se houver interesse podemos contatá-lo assim que definirmos a data do próximo evento.

0.0521 seg. V