País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Quero me tornar uma corretora de sucesso
    • Roney
    • 9 February 2010
    •   (membro com 12 agradecimentos)
     # 2
    O diretor de uma empresa onde já trabalhei, costumava fazer alusão sobre isso em reuniões, batendo no peito... "VOCÊS SABEM QUAL É O SEGREDO DO SUCESSO??!!... EU SEI QUAL É O SEGREDO DO SUCESSO!!!..."

Mas na verdade, (e olha que tenho muita vontade de dizer isso a ele, olho no olho), não existe segredo. Porque em cada área, o sucesso pode ser adquirido de várias formas... E entendido de várias formas. E de modo geral, se vc não está em busca do sucesso por completo, ou seja, carreira profissional + trabalho prazeroso= melhor desempenho e consequente reconhecimento profissional pelo aumento de produtividade na sua área. NO MÍNIMO, vc deve procurar então ser o melhor naquilo que faz.

E para ser o melhor numa área em que vc está em constante contato com o público, na frequente missão de convencê-lo a adquirir um bem, é imprescindível tratar o cliente COMO cliente, sem levar em conta o tamanho do negócio, se ele aparenta ter ou não condições de fechar negócio, e por último, se ele, viu ou não o seu empenho em tentar satisfazê-lo, porque é assim que ele retornará para a sua mão, ou cedo ou tarde.

Não sei se me fiz entender, mas acredito que vc tenha notado que o verdadeiro sucesso, visa muito mais que um bom salário. Na verdade, deve ser encarado como um desafio diário, e sim... como uma meta a ser cumprida....

"O verdadeiro homem, não é aquele que conquista várias mulheres, mas uma mulher várias vezes, não é?..."

Da mesma forma, uma pessoa da área de vendas com carreira de sucesso, "Não é aquela que conquista vários clientes, mas a que conquista o mesmo cliente várias vezes... Tantas quantas forem necessárias..."
    • Roney
    • 22 February 2010
     # 3
    Régia, vc concorda comigo ou minhas palavras foram em vão, sem que se faça o menor sentido???
    • Roney
    • 3 March 2010
     # 4
    E aí, está no caminho certo para se tornar uma corretora de sucesso? ou as dúvidas sobre o sucesso ainda afloram sua cabeça???
    • Roney
    • 1 April 2010
     # 5
    Anda satisfeita com sua carreira de sucesso Régia??

0.0247 seg. V