País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    sinceramente não conheço ramo que de mais retorno financeiro que compra e reforma de :

imóveis usados o melhor investimento do mercado imobiliário
    com pouco investimento é possível transformar imóveis usados em ótimas oportunidades de negócio, abaixo segue imóvel reformado pelo pessoal
    da alto pedroso imóveis, foi gasto nesta transformação a importância de 7.500,00 ( sete mil e quinhentos reais ) e a valorização atingiu o patamar
    de 110% ( cento e dez por cento ) .
    os imóveis usados valorizam tanto que após a compra o atual proprietário já tem este imóvel avaliado em pelo menos 40% ( quarenta por cento )
    do valor pago em menos de seis meses.
  2.  # 2
    Bom dia,

Comprei um pequeno apartamento quarto/sala , e estou reformando. Nele existe uma cozinha com pia e queria acrescentar um tanque nessa cozinha pra eu ter uma pequena area de serviço. Eu estou pensando em ligar a instalação de esgoto do tanque na instalação de esgoto da pia, mas com issu que teria que abrir um rasgo na alvenaria da parede que da para o apartamento vizinho. gostaria de saber se isso tem algum problema. se eu preciso conversar com o vizinho primeiro. se tivesse uma solução melhor para fazer sem quebrar a parede, seria bem vinda.

Grato
    • Roney
    • 11 September 2010
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 3
    Amigo, pelo que entendi da situação que vc relata, vejo duas alternativas reais de solução. Analise:
    1- Vc pode colocar o tanque, construindo-o em alvenaria o mais próximo possível da pia, pois dessa forma, será preciso fazer apenas 'uma ponte' (uma pequena ligação) entre o atual cano de esgoto da SUA PIA, (eventualmente p/ quando quiser secar o tanque p/ limpeza. Me parece que é esta a sua questão..) sem necessidade alguma de incomodar seu vizinho.

2- Vc pode conversar com ele a fim de analizar a 'aceitação' da parte dele, quanto ao fato que vc mesmo menciona... O que ainda assim, vc iria ficar correndo o risco de no futuro, se o ap DELE mudar de dono e eventualmente for preciso fazer um reparo NESSE SERVIÇO, se o novo dono não quiser dar consentimento, irá se tornar em uma grande dor de cabeça p vc não acha?

...Entretanto, O que quer que vc faça, ANTES de levantar a alvenaria deste tanque, procure uma empresa especializada em impermeabilização (colocação de mantas), a fim de evitar futuros vazamentos ou infiltrações, e portanto, menos problemas adiante...

Ajudou?

0.0243 seg. V