País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Olá gostaria de saber se tem alguém que pode me doar uma casa de madeira ou de plástico para mim, pois faz 21 anos que tenho um terreno e não consigo sobrar nada de economias para poder construir uma casa. Realmente preciso que seja de graça pra mim, pois como tenho que trabalhar para sustentar a minha família (1 filinho pequeno e minha esposa desempregada), e eu sem emprego fixo hoje vivemos em casa de parentes em Porto Alegre-RS.
    O local que tenho o terreno é em Florianópolis-SC e se conseguir construir nele, nos mudaremos imediatamente para lá.
    Pode até ser doação em dinheiro que com este, poderei comprar material ou uma casa pronta para instalar lá.
    Se alguém conhecer alguém que possa estender esta mão amiga fico muito grato pelo resto da vida.
    o meu e-mail é sersalser@gmail.com
    Sergio
  2.  # 2
    oi, gostaria de uma casa doada tambem, mais não tenho terreno, estou passando por muitas dificuldades, e estou pedindo ajuda de todos akeles que possam me ajudar, pois tenho um filho de 1 ano de idade, e não posso pensar em faltar comida pra ele, pois não estou mais conseguindo pagar aluguel e não tenho ajuda de ninguem, quem puder me ajudar, por favor meu emal é camibryan08@hotmail.com

0.0216 seg. V