Comprei um terreno de 7x25, e já fiz varias reuniões com engenheiros e ainda não consegui chegar a planta ideal. Gostaria de sugestões de plantas, ou modelos. Quero que tenha cozinha americana, sem divisorias entre a sala de jantar e estar, 1 banheiro, 2 quartos, sendo 1 suite com closet(não precisar ser closet, mas o guarda roupas tem que ser grande), area de serviço, e um espaço onde possa colocar um armario embutido para colocar toalhar, lençois e etc. É necessario deixar 4 metros de frente, já ia esquecendo preciso de garagem para 1 carro. Nos fundos querocolocar piscina, então não pode sobrar pouco patio atras. Agora vem o detalhe, preciso fazer isso em no máximo 75m², pode ser sobrado, agora, por favor me ajudem a fazer este milagre.
O melhor que consegui, foi este, mas ficou muito pouco patio atras, e pretendo colocar area de churrasqueira e piscina.(Não sei se foi o anexo.)
Vi que você postou esse comentário em Dezembro de 2010, não sei se já conseguiu um projeto ideal e um profissional que realizasse sua obra mas me interessei pelo desafio.
Sou empreteiro de obra civil(serviço de edificações), trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboramos desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executamos todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de nosso clientes.Posso lhe ajudar.
Analisei o projeto que enviou em anexo e o que você quer na sua residência e em breve retornarei o contato para o apresentar. Meus telefones para contato são (11)2082-1371, (11)8855-7183(CLARO) e (11)6973-8022(OI) e o email é marianapdanieli@yahoo.com.br. Peço que entre em contato se tiver interesse pra conversarmos melhor(até pra avisar se já construiu) e caso você goste do projeto e queira contratar meus serviços entro com a mão-de-obra e materiais do começo ao final da construção.
Obs: Podemos optar pelo método construtivo alvenaria estrutural que lhe proporciona economia de tempo em torno de 30% a 40%, sendo que esse sistema custa 25% menos que as construções convencionais além do consumo menor de materiais de construção e mão-de-obra.
Amiga, espero que tenha conseguido o projeto ideal... Faz tempo que não venho aqui, mas poderia lhe dar um projeto bom, se houvesse interesse de sua parte. Tendo conhecimento da área de desenho, consegui superar um desafi maior ainda que o seu... Meu terreno só tem 75,00 m² (5x15) e consegui fazer meu lar com garagem, suite e sala de jogos inclusive. Espero que vc entenda que estou oferecendo ajuda, se assim vc o quiser e ainda for útil