País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Bom dia!

Em 09/2006, meus pais compraram um apto. Esse apto fica localizado em Santo André/SP.

Na compra ficamos muito empolgados com tudo, mas também atento as imperfeições. Morávamos em Casa térrea anteriormente, e meu pai sentiu uma enorme diferença ao mudar para esse apto. Apesar que ele tem cobertura, são esses aptos sem condomínios com apenas 4 moradores.

Bom, notamos desde o inicio o problema em um dos quartos, e notificamos o Construtor. Ele tentou arrumar, mas não consertou como se deve... ele "tapiou"..
    dizendo que o probelma havia sanado.

Mudamos para o local, em 12/2006, passado alguns meses, notamos que o problema continuava. Novamente falamos com o Construtor e nada de resolver o problema... a mão de obra dele não é qualificada.. ele contrata os aprendizes de pedreiro, uns moleques mesmo que não sabe de nada para resolver o problema.
    como se soubessem de algo. Meus pais se encherão da situação.

Como não apresentaram uma solução benéfica para o caso, meus pais contrataram uma mão obra para então resolver o problema.
    Eles ao menos se prontificaram a ajudar... nem meus pais pagando a metade do valor do serviço. O que não é correto. Pois ei que de direito eles possuem 5 anos
    de garantia.. e o Construtor diz que não tem garantias.. achando ele que está falando com leigos no assunto.

Já fizemos de tudo.
    Por fim, o pedreiro ficou 1 semana em minha casa.. arrancou metade do piso da cobertura, colocou a manta e o problema não foi resolvido.
    Continua com a infiltração.

Como devo proceder nesse caso?
    Qual a lei que diz que temos a garantia de 5 de cinco anos?
    Se eu for no pequenas causas, consigo resolver?

Me ajude por favor!

Att.
    • Roney
    • 23 January 2011
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 2
    A Lei que ampara vc é o Codigo Civil... Baixe-o, procure a versão atualizada e reavalie a sua situação e se mesmo a manta não deu jeito, procure avaliar a aplicação de cicatop junto a ela, ou ainda SE houve erro na aplicação, pois serviço de impermeabilização de mantas, dificilmente dá errado, só se for feito por pessoas inesperientes...

Ajudou???

0.0245 seg. V