Comprei uma casa a 3 meses da construtora Gafisa, esta casa fica em um condominio e já tem 5 anos. Acredito que esta casa era de outro proprietário e a Gafisa "tomou" por falta de pagamento. Na primeira vez que vi a casa esta estava repleta de pequenas, médias e grandes rachaduras, as quais eu além de ver informei ao departamento de vendas sobre qual seria o procedimento da construtora sobre isso, eles foram acentuados em dizes que NÃO FARIAM NADA, POIS A GARANTIA DE 5 ANOS JA HAVIA ACABADO.
Tive vários problemas ao longo da compra do imóvel, desde de comissões que não foram colocadas no valor de venda, até juros abusivos cobrados antes do financiamento bancário, mas mesmo assim, continuei com a compra do imóvel.
Mas agora veio minha maior supresa, no meio da reforma da casa e das correções da rachaduras, um dos meus vizinhos de rua, informou que as casas da rua estão prestes a ser INTERDITADAS PELA DEFESA CIVIL, o motivo é que o terreno esta cedendo muito e que a estrutura da casa foi feita incorretamente!!!
Gostaria de saber o que eu posso fazer casa a Defesa Civil queria interditar minha casa também, eu vi as rachaduras das casas vizinhas e realmente esta muito arriscado permanecer nessas casas.