País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Tenho um terreno 6 por 12,gostaria de receber uma planta economica,que eu nao gaste muito para construir porque nao tenho condiçoes financeiras para gastar na construçao
  2.  # 2
    quero construir em cima da casa do meu irmao mas nao tem estrutura na casa dele quanto posso gastar em 11mt por 17mt de fundo
  3.  # 3
    Olá Alemar,

Quanto a estrutura da casa do seu irmão no pavimento térreo, é só fazer a reestruturação que é um procedimento simples e construir sua residência no pavimento superior sem problemas. Porém para eu poder passar um orçamento exato da sua construção precisaria saber mais detalhes, o que posso te adiantar é que o valor por metro quadrado atual para edificação residencial está em torno de R$800,00/900,00(sendo R$500,00 de material e R$400,00 de mão-de-obra aproximadamente). No caso, é só multiplicar esse valor pela metragem total de área construída(lembrando que os valores podem sofrer variações dependendo do padrão da edificação, do tipo de acabamento, entre outros).

Eu sou empreteiro de obra civil, trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura, trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de nossos clientes.Posso lhe ajudar.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (11)2082-1371; (11)8855-7183; (11)6973-8022 ou pelo email marianapdanieli@yahoo.com.br.

Obrigado!!

À disposição,

Marco Paulo Rodrigues!!
    • Roney
    • 8 September 2011 editado
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 4
    daianefroes
    Espero que seu porblema tenha sido resolvido com sucesso, Mas se ainda não o tiver, Eu posso te ajudar... Distribuí bons ambientes diante de um espaço ainda menor que essse semana passada. Caso ainda for útil, me retorne. E alemar, para construir, em cima da casa do seu irmão, precisa apenas da planta a ser executada em cima, e com ela como referência, fazer as vigas para apoio das paredes de cima. Seu gasto dependerá dessas duas coisas...

Ajudou?
  4.  # 5
    Olá Daiana, boa tarde !!!

Podemos fornecer à você idéias e orçamento sem compromisso. Para isso basta que você nos ligue no telefone 11 5093-7712. Ou entre em contato pelo nosso site. Clique aqui para acessar nosso site.

0.0266 seg. V