País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Tenho um terreno de 150m2 e pretendo construir uma casa, gostaria de sugestões de plantas de casa com 45m2 bem divididos. 1 sala com 2 ambientes, 1 suíte, 1 banheiro social, 1 cozinha, área de serviço e garagem para carro. O terreno tem 10m2 de largura e 15m2 de comprimento. Desde já agradeço e aguardo retorno.
  2.  # 2
    Alguém pode me dizer, como poderia ser a melhor solução para se fixar um perfil metálico para apoiar uma tesoura ou também um perfil para se receber as telhas sendo que o telhado ficará em cima de uma laje maciça. como vou fixar este perfil na lje maciça sem furá-la?
  3.  # 3
    por favor gostaria de saber preço de metro quadrado de constroção (pronta)
  4.  # 4
    Como efetuar o assentamento de uma caixa de porta e qual a melhor maneira de se iniciar o assentamento de piso.
    • Aguinaldo
    • 13 February 2011
    •   (membro com 1 agradecimentos)
     # 5
    Ivan : Pra não errar eu assento o portal junto com a porta, depois de seco retiro a porta, fica na medida.
    O difícil é se não tiver local pra sair.
    • Aguinaldo
    • 13 February 2011
     # 6
    Jairo: veja no site da Sinduscom.
  5.  # 7
    não me achei bem ainda no site, entao vou colocar minha pergunta aqui?

meu terreno é 1m mais alto que o do vizinho, para construir sua parede no limite do terreno ele escavou meio metro pra dentro dele,agora nao posso aterrar este meio metro, pois colocaria terra na casa dele.
    de que é a obrigação de construir o muro de conteção?
    • Aguinaldo
    • 15 February 2011
     # 8
    Digoluz: o melhor é conversar, entrar num acordo, senão você terá um inimigo para o resto da vida.
  6.  # 9
    Boa tarde gostaria de ter um esclarecimento , fiz uma compra de dois terrenos dentro de um condominio , sendo q agora descobrir q o sindico e e a empresa estão brigando sem parar , a rua onde fiz a compra dos mesmos esta sendo construida pela empresa que me vendeu os terrenos sendo q o sindico não está autorizando as obras da ruas , ele tem esse poder e agora recebi uma carta me pedindo para apresentar a documentação do terreno ele tem poder para isso, e ele pode me cobrar condominio sem sequer a rua esta pronta sem calçamento agua e etc ..
  7.  # 10
  8.  # 11
    comprei um imovel direto dos construtores em meados de Outubro de 2009, me entregaram a casa em Dezembro de 2009 e em fevereiro de 2010, comecei a ter diversos problemas com a casa-recém construida. Um dia ao chegar em casa me deparei com as paredes escorrendo agua e no dia seguinte um dos quartos totalmente inundado.Chamei o responsavel pela construção, que verificou que a caixa d agua estava furada e trocou-a, porém, antes disso ele tentou fazer uma vedação apenas. Registrei através de e-mails e fotos, bem como tenho testemunhas do fato ocorrido, pois, as paredes começaram apresentar mofos, traças, etc... tentei chamar um arquiteto ou um engenheiro para um laudo, porem, por falta de recursos, não dei continuidade ao laudo. Os vendedores se prontificaram na ocasião de arcar com todos meus prejuizo, pois eu acabara de colar um piso de madeira que mofou e começou a levantar. Enfim, foram aborrecimentos, tristezas, e decepção por ter comprado um imovel novo com problemas. Após a troca da caixa d agua, não tive mais problemas de infiltração, porem, perdeu o " encanto " e vendi o imovel em Setembro de 2010, e o novo proprietario, após ter assinado um instrumento de compra e venda e onde consta que vistoriou o imóvel e até mesmo já ter passado a escritura do imovel, vem me ligando e me informou que apareceu buraco de cupim na parede e outros problemas estruturais.Pergunto: por quanto tempo os construtores, são responsaveis pela obra ? o novo proprietário pode me responsabilizar a reparar o imovel? se eu tiver que arcar, e com base no dossie e testemunhas que tive, posso reclamar juridicamente contra os construtores?ver publicidade inserida pelo autor
  9.  # 12
    Gostaria de saber qual a metragem correta pela lei que não é preciso ser pago ao município?
  10.  # 13
    Somos uma empresa que está sediada emPortugal que constrói em alvenaria e em Light Steel Framing. Quando pensamos em construir em LSF (Light Steel Framing), para que o nosso produto fosse o ideal do mercado, reunimos todo o material que existia em LSF em Portugal e discriminamos os pontos que necessitavam de ser melhorados. pesquisamos os países que estão na dianteira da Construção em LSF, após essa pesquisa o sócio deslocou-se aos Estados Unidos, Inglaterra e Japão onde permaneceu em cada país sensivelmente 1 mês, onde pode verificar como é que construíam em cada país e quais as ideias que podia importar para o nosso país e assim aperfeiçoar a nosso sistema construtivo em LSF, após essa visita técnica voltou a visitar os três países mas na companhia de dois encarregados da Criatus para que estes tivessem a melhor formação.
    Só após este estudo exaustivo que demorou sensivelmente 8 meses é que a nossa empresa sentiu-se preparada para avançar para Construção em LSF, infelizmente muitos profissionais da área técnica em Portugal e em muitos países ainda colocam a construção em LSF em xeque.
    As grandes vantagens do Light Steel Framing é:
    - tempo de obra, construção de cada 100 m2 em apenas 2 meses Isto comparado com o prazo de construção do método convencional em alvenaria que pode ser de até 12 meses é muito tempo!
    -Está na linha da frente em relação ao Isolamento Térmico e acústico - descrição de uma parede exterior é composta (de dentro para fora): gesso fibrado 20 (gesso com fibras onde cada placa suporta o peso de 60 kg não necessitando de buchas/parafusos especiais)+lã de rocha+vidro 30 com 70 kg de densidade+perfil aço+OSB 12 (aglomerado de madeira)+ETICS (sistema capotto) 5+ acabamento final.
    - A versatilidade com este sistema possibilita rápidas alterações e ampliações e um melhor aproveitamento do espaço interior e garantias superiores.
    - O Light Steel Frameming é um sistema construtivo que possibilita a racionalização no processo construtivo com o emprego de materiais com menor impacto ambiental. Ele reduz a geração de resíduos, amplia a eficiência energética com menor consumo e a reutilização de recursos naturais.
    - É uma obra rápida, limpa e seca.
    - O LSF permite executar um vão livre até 18 m, permitindo uma maior liberdade na arquitectura da sua casa
    Actualmente construimos em território Português, Espanhol e iremos iniciar no Brasil
    Todas as nossas obras são muito importantes e nós pensamos em cada obra como se ela fosse única, Encontramos-nos a construir vivendas para grupos hoteleiros nacionais e internacionais.
    Para qualquer dúvida não hesitem em consultar a nossa pagina: www.criatus.pt
  11.  # 14
    Olá Sarinha,

Visto que você comentou no Fórum em Janeiro desse ano sobre o interesse em construir uma casa, não sei se você já o fez mas de qualquer forma me interessei pelo serviço e estou enviando a resposta.

É possível fazer incluir os cômodos que você citou na área de 45m² e ficar bem dividido mas para eu poder te passar um orçamento exato e até elaborar uma planta da sua residência precisaria que você entrasse em contato para conversarmos melhor.

Sou empreteiro de obra civil, trabalho há 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executamos todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura.Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de nossos clientes.Posso lhe ajudar.

Meus telefones para contato são: (11)2082-1371; (11)8855-7183(CLARO); (11)6973-8022(OI) e o email é marianapdanieli@yahoo.com.br. Se houver interesse, entre em contato. Em caso de contratação dos serviços e formalização de contrato, entro com a mão-de-obra(e material, se quiser) do começo ao final da construção.

Obrigado!!

À disposição,

Marco Paulo Rodrigues!!
  12.  # 15
    Olá, somos uma Construtora de São Paulo especializada em construções de casas. Caso a obra seja nos entornos da cidade de São Paulo, podemos analisar o local e fornecer um orçamento sem compromisso nenhum. Para isso, basta que você nos ligue no 11 5093-7712 ou entre em contato pelo nosso site. Para acessar nosso site, clique aqui.

0.0359 seg. V