País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Oi comprei um terreno de 8x16 e queria fazer uma casa com sala cozinha banheiro embaixo no segundo piso tres quartos dois com closet e banheiro o terceiro pequeno suficiente para uma cama e comoda todos com varanda sendo o do casal maior o segundo menor um pouco (embaixo a cozinha uma visao da frente da rua) garagem para dois carros na lateral e piscina e churrasqueira na frente muuitissimo obrigada
  2.  # 2
    Olá Lilian,

Vi seu comentário agora e não sei se já construiu sua casa mas caso não tenha feito ainda posso lhe ajudar.Sou empreteiro de obra civil, trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação dos meu clientes.

É possível construir uma residência da forma que você quer mas para eu poder passar mais detalhes e até elaborar um projeto, peço que entre em contato por email ou por telefone(em caso de contratação do serviço, entro com a mão-de-obra do começo ao final da construção).

Telefones: (11)2082-1371, (11)8855-7183 e (11)6973-8022. Email: marianapdanieli@yahoo.com.br.

Obs: Onde fica esse terreno??

Obrigado!!

À disposição,

Marco Paulo!!

0.0214 seg. V