País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

• alerda
    • 15 February 2011 editado
     # 1
    Golpe da Casa própia Praia Grande S.P

Entrei em nogociação com a compra de um Apartamento,
    situada na Praia Grande.
    logo de início eles me pediram um cheque com um valor para garantir a reserva do ap,
    Eu disse que não estava com cheque no momento e que antes eu queria ver a documentação do
    apartamento e ter a certeza que a Caixa econômica iria financiar mesmo e se caso desse problema
    se eles devoveria o cheque. Eles me disseram que sim.
    Eles fizeram um pré contrato de reserva ali mesmo e então eu e meu marido assinamos e entreguei o Cheque a eles.
    Daí começou todo o transtorno, na primeira vez que pedir acesso a documentação da casa ,
    logo eles disseram que eles mesmo verificava tudo.
    Comecei a desconfiar! Insistir e me foi negado.Informei a ele que tinha ido á caixa econômica e que a caixa econômica me informou que
    só financiava 30% do valor da renda e como eu havia feito um financiamento que não seria possivel, pois utrapasava o valor dos 30%
    da renda do meu marido.
    Foi o suficiente para ele depositar o cheque, que eu sustei por desacordo comercial.
    Tentei contato com eles e logo falaram que era para não aparecermos lá que ia ficar com o cheque.
    Preciso denunciar isso para que eles não dê golpe em mais ninguém e mais do que isso, preciso resgatar meu cheque.
    Informo tambem que quando procuro na internet essa imobiliaria, parece outro nome de imobiliaria que é do R.J
    Caí no golpe direitinho.

Obs:Tenho um contrato de Reserva só assinado que existe Clausula:
    Se a documentação apresentar qualquer irregularidade , o sinal será devolvido.
    O Site deles aparece em manutenção.

Já mandei uma notificação ao Creci, e não vou parar por aqui não, proximo passo será a justiça e televisão, assim vocês aprende a não acabar com o sonho de ninguem, pois o meu virou pesadêlo, alem disso, vou entrar na justiça contra o dono do imóvel e vocês imobiliária de fachada golpista explique a ela por que existe um processo contra ela, pena que ainda não posso divulgar o nome dessa golpista.

0.0215 seg. V