Olá, eu gostaria de saber a opinião de vcs, preciso reformar minha casa, e estou na dúvida entre contratar um pedreiro ou uma dessas empresas q fazem reformas, o q vale mais a pena? Obrigado.
Estas pessoas agradeceram este comentário: tsacrini
Ola eu aconselho ,a contratar mão de obra se tiver conhecimento para acompanhar e administrar a obra, pois sai mais barato as vezes. E os profissionais devem ser encontrados por indicações ou em casas de venda de material conceituada , no caso de empreiteira deve se tomar muito cuidado também pois uma indicação de algum conhecido que usou o serviço é sempre bem vindo. Tem produtos novos no mercado também que se pode fazer você mesmo para dar o toque final na reforma ou construção, como as pastilhas adesivas da empresa h adesivos segue link para ver mais informações sobre decorar com pastilhas adesivas de resina é fantástico o resultado, e os adesivos de parede tambem da mesma empresa h a desivos
Olá Sra Ana. Somos uma Empreiteira consolidada em São Paulo e nos colocamos à disposição para visitar o locar da obra e dar idéias, fazendo um orçamento sem nenhum compromisso. Nosso telefone é 11 5093-7712. Nosso site