País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Olá, sou novo aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma casa pequena, onde gostaria de fazer dois pavimentos. O de baixo fica uma garagem, uma cozinha, um quarto e um banheiro, gostaria de, no primeiro pavimento, fazer uma garagem com cozinha sala e banheiro, e no pavimento de cima um quarto de casal, um de solteiro, e outro quarto menor, além de uma sacada. Poderiam me ajudar para deixar este projeto melhor?

Obs. Este projeto que estou disponibilizando na imagem é o atual.
  2.  # 2
    Olá "Frankenatalia",

Tem como melhorar sim esse projeto da sua residência atual e fazer a ampliação que quer mas eu precisaria de mais detalhes pra lhe ajudar como, por exemplo: Preciso saber se a construção existente já ocupou todo o espaço do terreno ou tem algum espaço ao redor da atual edificação sem construir(porque precisamos pensar na claridade e na ventilação da casa)?Aliás pra onde fica a ventilação dessa casa?Me descreva também quais são os respectivos cômodos atuais nessa planta e onde é a frente?Precisamos pensar também na escada que tem que ser construída para acesso ao piso superior e se a estrutura do piso inferior suporta uma pavimento superior(se não suportar, é necessário fazer uma reestruturação do pavimento inferior mas é um procedimento simples). Aliás essa residência possui laje??Outro detalhe: Você teria onde ficar até completar a construção(é quase impossível fazer essa obra com pessoas residindo)?Pensando na ventilação e na claridade pode-se incluir no projeto um Jardim de inverno.

Bom, como você percebeu tem bastante detalhes a serem discutidos. Portanto vou deixar meus telefones e email e peço que entre em contato se tiver interesse pra conversarmos melhor. Sou empreteiro de obra civil, trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação dos meus clientes. Posso lhe ajudar.

Telefones: (11)2082-1371, (11)8855-7183(CLARO), (11)6973-8022(OI). Email: marianapdanieli@yahoo.com.br.

Obs: Onde você reside?

Obrigado!!

À disposição,

Marco Paulo!!

0.0237 seg. V