País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Boa tarde pessoal. Gostaria muito da ajuda dos bons entendedores.
    Tenho uma renda assalariada que gira em torno de 1.000,00 (inclusive estou para receber meu 3º contracheque) e uma renda informal que comprovo por meio de extrato bancário no valor de 1.200,00. Minha renda total é de 2.200,00 me colocando na categoria dos que podem utilizar do financiamento Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica. Por isso decidi optar por esse financiamento para adquirir meu 1º imóvel. O problema é o seguinte: estou completamente perdida. Algumas imobiliárias dizem que tenho que apresentar os 3 últimos contracheques e 6 meses de movimentação bancária, a caixa econômica diz que se eu for assalariada basta apenas o último contracheque e a movimentação bancária, mas se eu for assalariada com comissão tenho que apresentar os 6 últimos contracheques (o que me deixou em dúvida, pois ganho 585,00 de salário base e o resto de comissão tudo descriminado no contracheque) e a movimentação bancária. Afinal, no meu caso, quais os documentos de comprovação de renda que eu preciso apresentar? Sei que é muita informação, mas isso é muito importante para mim, conto com a ajuda de vcs!
  2.  # 2
    deveapresentar os 6 ultimos contracheques pois tem comissão. e tbm os extratos bancarios dos 6 ultimos meses. e imposto de renda, caso declare.

0.0224 seg. V