ola!vendi meu apto que estava financiado pela caixa,no contrato de compra e venda tinha um prazo para ser resolvido a escritura,porem quando fui agendar constava uma restricao na caixa com meu nome com relacao a um seguro,verificando junto a caixa descobri que foi feito um seguro no ato da compra do imovel que vendi sem que eu assinasse uma apolice,o proprio gerente me orientou pagar a divida de quase 4000.00 reais e comprar primeiro o meu imovel que seria tambem financiado e depois ajuizasse uma acao em face a caixa pois tenho provas suficientes mas ele disse pra fazer so depois pois senao a caixa nao fianciaria o novo imovel pra mim devido a acao.tudo bem demorou um pouco logico pra que eu conseguisse o dinheiro e para o nome sair do sistema da caixa.ocorre que o comprador soube disso tudoe quando resolvido eu tive que correr atras para marcar a escritura na caixa que ele escolheu,pois ele nao conseguia resolver,entao fui la pessoalmente duas vezes.sendo que houve uma mega valorizaacao no bairro que moro aqui no r.j. e com o tempo passando devido aos problemas eu estava me prejudicando pois com o dinheiro da venda do meu eu conseguiria financiar um valor ao meu alcance mas com o tempo passando comecei ate pensar que teria que mudar de bairro pois nao teria mais condicoes de comprar no meu.feita a escritura o comprador tinha que registrar no maximo em 48 hs,ocorre que ele ficou enrolando durante 30 dias para isso,aconteceu que achamos um imovel e acordamos com a dona que dariamos um cheque para 35 dias ou assinariamos uma promissoria pois o nosso dinheiro sairia em torno desse tempo sendo que o dinheiro saiu em 65 dias pois ele so registrou em 30 dias demorando bem mais.ela quer que eu pague uma multa,o que faco !outra coisa acordei verbalmente com a corretora que vendeu para ele que deixaria todos os armario embutidos inclusive os da cozinha,porem no contrato assinado esta escrito que a entrega do imovel sera no estado de conservacao conforme visto,nao especifica armarios nem nada,e os armarios de cima(da parede)nao sao embutidos sao so presos na parede,so o embaixo da pia que e embutido,posso levar os da parede comigo!!posso !quero lembrar que o tempo que demorei para resolver o problema com a caixa nao foi culpa minha visto que foi um erro da caixa tanto que o proprio gerente disse que isso acontece com frequencia e que era pra ajuizar acao!