País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

• ARALI
    • 14 June 2011 editado
     # 1
    <strong>
    Preciso de plantas de casa pequena com um quarto, uma cozinha, um banheiro garagem e varanda, com projeto para andar de cima
  1.  # 2
    <strong>Tenho um terreno no fundo de minha casa que mede 10 de frente e 6 de fundo. não entendo nada de plantas ,,,por isso gostaria que me ajudassem afazer uma com 2 quartos um pra casal e outro pra solteiro uma sala cozinha banheiro e uma area de serviço é possivel? desde ja obrigada. gostaria ainda de saber mais ou menso quanto garia para construi-la.
    • Roney
    • 6 July 2011
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 3
    Maria ivanete, pelo tamanho e desenvoltura do terreno que vc tem, a melhor solução seria fazer a casa como um chalé... Mesmo com essas medidas caberiam quartos sim. Vc deve ter visto em outros tópicos essa dica, que vale para o seu casao também e lhe auxiliará muito: Baixe o programa sweet home. Com ele vc poderá fazer vários exemplos de como pretende disponibilizar seu espaço, vendo a planta e a elevação ao mesmo tempo. Até mobiliar se quiser... Vc acha no baixaqui, é livre...
    Quanto ao que vc gastaria, qualquedr pessoa pode fazer um orçamento-até vc mesma, vá por partes-o que vem em primeiro lugar (as fundações, o alicerce); o que vem em segundo lugar (a alvenaria); em terceiro (o reboco interno/externo). Isso não é difícil...

Mesmo com muito atrazo, espero ter te ajudado... Roney
  2.  # 4
    Olá Maria Ivanete,

É possível sim fazer o que você descreveu e eu posso lhe ajudar. Sou empreteiro de obra civil, trabalho há 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboro desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executo todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura, trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de nossos clientes.

Porém para eu poder passar um orçamento exato e elaborar uma planta da sua residência precisaria que você entrasse em contato para conversarmos melhor. Em relação ao gastos, o que posso te adiantar é que o valor por metro quadrado atual para edificação residencial está em torno de R$800,00/900,00(sendo R$500,00 de material e R$400,00 de mão-de-obra aproximadamente). No caso, é só multiplicar esse valor pela metragem total de área construída(lembrando que os valores podem sofrer variações dependendo do padrão da edificação, do tipo de acabamento, entre outros).

Meus telefones para contato são: (11)2082-1371; (11)8855-7183(CLARO); (11)6973-8022(OI) e o email é marianapdanieli@yahoo.com.br. Se houver interesse, entre em contato. Em caso de contratação dos serviços e formalização de contrato, entro com a mão-de-obra(e material, se quiser) do começo ao final da construção.

Obrigado!!

À disposição,

Marco Paulo Rodrigues!!

0.0238 seg. V