País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Adquiri uma casa em uma época muito conturbada, pois estava com com filha internanda na UTI por 10 meses (nascimento pré-maturo) e não pude acompanhar a finalização das obras. Para nossa surpresa, até o momento não conseguimos acertar os concertos necessários á casa, para que pudemos mudar, pois não tínhamos como acompanhar a finalização das obras.
    Estou muito revoltado, e gostaria se possível colocar ó nome do construtor em algum site que pudesse evitar que continuasse a agir desta forma. Se alguém tem algum endereço específico para este efeito me comunique por favor, pois terei muito prazer de estar exercendo os meus direitos e salvaguardando os direitos difusos.
    • Roney
    • 3 September 2010
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 2
    Compreendo sua revolta e vejo nela, a situação de muita gente que também pode estar passando... pela mesma coisa, pagar por um algo e não recebê-lo por inteiro ou da forma combinada.. E de fato, é lógico sua sugestão de colocar o nome de tal pessoa a disposição dos muitos que vêem a net, p conscientizar, mas no caso de procurar um site?... Aqui também não seria um? (por favor entenda)

Algo que também poderia ser válido, é a criação de um blog (vc mesmo pode fazer isso, já que a situação aconteceu com vc, e portanto, saberá explorá-la de melhor forma para mostrar a quem vê, que tipo de risco está correndo ao contratar esse ou aquele profissional).

Espero que vc tenha entendido a informação que quis lhe passar amigo, e ainda ter sido de ajuda... Boa sorte.

0.0231 seg. V