País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Ola! Bdia. Gostaria de saber se é permitido o uso de película solar nas janela da minha residencia, em se tratando de um edificio, onde sao categoricamente contra a colocaçao de cortina na janela de fechamento da sacada. Alegando que isto seria alteraçao de fachada, qdo entendo que alteraçao já se deu no fechamento das mesmas. Sendo o fechamento em paineis de vidro que deslizam todos, permitindo ampla abertura do vao. Só que eu tirei a porta de dava acesso a sacada e agora tenho um sol incrivel, tendo em algumas ocasiões que usar óculos escuros dentro de casa, sem contar o estrago dos móveis (alguns) e no piso de madeira.Onde buscar respostas. Pois a tres anos fiz uma reforma sem manifestação do condominio, agora acharam por bem que devo voltar atrazs em toda a reforma, alegando que alterei a fachada, mas pelo que sei depois de terminada uma reforma, ou passados dois anos não cabe mais recurso. Começo a pensar em uma perseguição ou interesse na pressao para me aborrecer e vender o ap. seria possível? Por onde começar a me organizar? Alguem aí me ajude, pois amo meu ap. com sua linda vista.
    • Roney
    • 3 September 2011
    •   (membro com 17 agradecimentos)
     # 2
    vc pode sim colocar película em seu apartamento... Para carros, há uma restrição de só 30% de escuribilidade aqui no Brasil, mas em razão de imóveis não há restrições, nem o CC trata disso em parte alguma.

0.0227 seg. V