Boa tarde! Quero trocar o piso da minha casa mas estou na duvida se coloco piso de ceramica ou coloco piso laminado. Qual dos dois pisos seria mais adequado para minha casa pois moro em um bairro que não é pavimentado e fico preocupada com a durabilidade (beleza) do piso mesmo tendo todo cuidado do mundo. Att
No seu lugar, poria piso de cerâmica com pei alto (4; 5 ou superior), pois com ele 'se pode dar uma separação melhor' entre um e outro do produto a ser colocado, dessa forma, vc vai levar em conta a dilatação tércmica do produto em relação às temperaturas ambientes a que ele vai estar exposto, (podendo assim, colocados com uma margem de separaçaõ maior - com separadores maiores), dando mais vida útil ao serviço executado por evitar o aparecimwento de trincas e fissiras precossemente.
Com esse novo conceito que esta entrando no mercado, de falicidade na manutenção, acho muito legal em piso cerâmico... Da uma olhadinha no site desse blog, é uma loja nova em curitiba e eles dão algumas ideias de pisos e decoração!