Estou querendo construir 1 ou 2 galpões em um terreno de 430m2, estando dividido em em 2 lotes de 10x21,50. O que será melhor? constituir 1 galpão de 20x21,50 ou 2 de 10x21,50? Qual e a melhor opção no mercado, relação preço qualidade para construir ou pré-fabricado? Poderei escriturar 1 terreno para hipotecar para construir o galpao?
A melhor opção do mercado, eu acho, é galpão prefabricado, o fabricante vende ele todo montado só faltando cobrir com a vantagem, ainda de não ter INSS. E é rápido.
Obrigado pela resposta breve Aguinaldo.Sabe me indicar alguma fabrica de galpoes? Pergunto isso porque existe uma grande oferta na internet, eu sou de PE, Obrigado.
Existe muitas por aí, você pode pesquisar no Google Vá lá peça orçamento e não se esqueça da nota fiscal. Acho que eles também fazem o projeto então você poderá dispensar os engenheiros que outra vantagem.
Acredito para se achar a melhor opção é pesquisar e verificar as propostas de diversos profisssionais do segmento, o site :www.precisoconstruir.com é uma ótima opção, lá você pedi um orçamento gratuito e o site o encaminha para profissionais que vão te passar orçamentos.
Olá. Somos uma Empreiteira consolidada em São Paulo e especializada em construção de galpões e nos colocamos à disposição para visitar o locar da obra e dar idéias, fazendo um orçamento sem nenhum compromisso. Nosso telefone é 11 5093-7712. Clique aqui para acessar nosso site