País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 1
    Ola Galera,

Estou querendo construir 1 ou 2 galpões em um terreno de 430m2, estando dividido em em 2 lotes de 10x21,50.
    O que será melhor? constituir 1 galpão de 20x21,50 ou 2 de 10x21,50?
    Qual e a melhor opção no mercado, relação preço qualidade para construir ou pré-fabricado?
    Poderei escriturar 1 terreno para hipotecar para construir o galpao?

Valeu!
    • Aguinaldo
    • 7 August 2011
    •   (membro com 1 agradecimentos)
     # 2
    A melhor opção do mercado, eu acho, é galpão prefabricado, o fabricante vende ele todo montado só faltando cobrir com a vantagem, ainda de não ter INSS. E é rápido.
  2.  # 3
    Obrigado pela resposta breve Aguinaldo.Sabe me indicar alguma fabrica de galpoes? Pergunto isso porque existe uma grande oferta na internet, eu sou de PE, Obrigado.
    • Aguinaldo
    • 7 August 2011
    •   (membro com 1 agradecimentos)
     # 4
    Existe muitas por aí, você pode pesquisar no Google Vá lá peça orçamento e não se esqueça da nota fiscal. Acho que eles também fazem o projeto então você poderá dispensar os engenheiros que outra vantagem.
  3.  # 5
    Acredito para se achar a melhor opção é pesquisar e verificar as propostas de diversos profisssionais do segmento, o site :www.precisoconstruir.com é uma ótima opção, lá você pedi um orçamento gratuito e o site o encaminha para profissionais que vão te passar orçamentos.
  4.  # 6
    Olá. Somos uma Empreiteira consolidada em São Paulo e especializada em construção de galpões e nos colocamos à disposição para visitar o locar da obra e dar idéias, fazendo um orçamento sem nenhum compromisso. Nosso telefone é 11 5093-7712. Clique aqui para acessar nosso site

0.0284 seg. V