opaaaa, estou com essa obra finalizada a parte de alvenaria completa,hidraulico e eletrica, ja vou entrar com acabamento, estou em duvida qto a fachada da casa em relaçao ao acabamento de uma parede central e uma parede lateral onde sao revestidas por pedrinhas,tipo aquelas sao tomé, gostaria de uma opinao sobre o q eu coloco, tinha pensado nessa pedrinhas bem brancas, mas a casa ja vai ser toda branca..vidros incolor e telhado branco... e vidros nos muros... sera q devo colocar as pedras brancas ow de outro tom??? aew em baixo segue fotos da casa pronta em 3D as pedrinhas q me refiro sao essas que na lateral acompanham a caixa dagua e essa parede da frente q pega o terreo e sobre pro segundo pavimento... obrigado
Pelo que vc informou, e se a situação real for exatamente esta, as pedras ficariam melhor em um tom neutro (em cinza por exemplo) contrastando com o branco... Não sei se vc já notou mas um trabalho de harmonia das cores de ambientes externos e internos só fica bom quando há contrastes de cores: escondendo umas e destacando outras... Isso influi diretamente também na luminosidade do local, podendo lhe garantir um peso menor na energia elétrica, garantindo resposta do investimento a médio prazo.